Estudantes precisam atualizar carteirinhas

Alunos da rede pública de ensino têm até o dia 26 para atualizarem as carteirinhas de identificação usadas do transporte escolar gratuito.

A atualização é simples e rápida, bastando apenas ao estudante comparecer à seção de Transporte Escolar, à Rua Carlos Gomes, 1610, com uma foto 3X4. Os usuários que efetuaram a matrícula após o prazo determinado pelas escolas devem apresentar também a declaração escolar.

De acordo com a Secretaria, a validade das carteirinhas foi prorrogada por causa do processo de informatização no setor. Com isso, o cadastro dos cerca de 8 mil alunos das escolas municipais e estaduais, atendidos pelo transporte escolar, estará registrado no computador.

Aqueles que não estiverem com a situação regularizada não poderão usar o serviço a partir do início das aulas do segundo semestre, marcado para o dia 29.

A seção de Transporte Escolar funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 201-5132.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS