Esportistas competem no interior

Além do atleta recordista de Jogos Abertos e Regionais, Valdemir Emerson Araújo da Silva, que estará em São Paulo, neste sábado (2), participando do Circuito Paulista de Atletismo, esportistas da Fundesport, em outras modalidades e no do próprio Atletismo, terão um final de semana agitado e com grandes expectativas.

A equipe de natação Araraquara/ Fundesport, por exemplo, treinada pelos professores Luís Fabiano Ferrari e Maurício Frajácomo, participa do Campeonato Regional de Verão, neste sábado (2), em Araras. Estarão presentes 44 nadadores.

O campeonato servirá de base para a convocação da seleção, que estará participando do Troféu “Electra Bonini”, em Ribeirão Preto, no dia 16.

Essa é a primeira participação da equipe neste bimestre, dando início também aos preparativos para os Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Outros 15 atletas da Fundesport, da modalidade atletismo, seguem para o Torneio Federação Paulista, categoria Juvenil, em Americana. As provas também acontecem neste sábado, a partir das 9 horas.

O técnico Hilário Francisco de Souza e o coordenador Roberto Araújo estão bastante confiantes.

Já a equipe de ciclismo parte para mais um desafio ao participar da 1ª Etapa “Média Paulista de Ciclismo”, também em Araras. De acordo com o técnico Luis Antonio Sabino, 15 atletas da cidade estarão disputando as modalidades Junior, Sub-23, Elite e Expert. “Trata-se de uma jovem equipe, ‘pratas da casa’, que com muita garra, parte para as disputas em busca de troféus e medalhas para o município.

Os enxadristas disputam, neste final de semana, a 2ª Etapa da Copa São Paulo, em Santos. Segundo Rodrigo Galli, técnico da equipe, seis atletas farão parte da delegação.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS