N/A

Escritório da EPTV foi inaugurado

O prefeito Edinho Silva participou, no sábado, da inauguração do escritório de jornalismo da EPTV São Carlos e do início das comemorações dos 25 anos da empresa, fundada em Campinas.

Edinho conheceu as instalações do novo espaço, participou do Jornal Regional 1ª Edição, ao vivo, e esteve reunido com Antônio Carlos Coutinho Nogueira, diretor executivo da EPTV; Paulo Brasileiro, gerente regional da empresa e Pedro Varoni, gerente de jornalismo da EPTV – Central.

Pedro Varoni, destacou que “o objetivo da instalação do novo escritório é aproximar, ter presença efetiva em Araraquara, com um jornalista na cidade, olhando, vivendo a cidade.” Para Coutinho Nogueira, diretor executivo da empresa, a inauguração do escritório fortalecerá cada vez mais a cidade. “Tínhamos um compromisso, desde o início do mandato do prefeito Edinho, que pedia maior participação da EPTV na cidade e, com isso, estamos inaugurando o escritório e dando maior espaço para Araraquara nos jornais da emissora”, enfatizou.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS