ESCLARECIMENTO AO POVO DE ARARAQUARA SÃO CARLOS E REGIÃO

Fernando Fraga

Venho por meio desta esclarecer à população que não integro e jamais fiz parte da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA nem do MOVIMENTO CARISMÁTICO ROMANO. Respeitamos o papa e até rezamos por sua saúde, mas não lhe devemos obediência. Respeitamos também os padres da igreja romana e jamais atacamos quem quer que seja. Também não somos da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA que teve origem em 1945 após as divergências do bispo de Botucatu (Bispo de Malta), saindo com vários bispos e padres da igreja romana. Apesar de termos sido vítima de ataque nunca falamos mal de ninguém porque as sagradas escrituras nos ensinam que quando o Senhor Bom Jesus era injuriado, não injuriava; quando era agredido não revidava, mas entregava nas mãos d’Aquele que julga com justiça.

Há quase 15 anos estamos trabalhando em Araraquara e temos mais de duas mil pessoas em nossas missas semanalmente. Essa credibilidade foi conquistada com trabalho sério e honesto. A Igreja do Senhor Bom Jesus dos Milagres, construída em frente ao tropical shopping, pertence à IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA CARISMÁTICA devidamente registrada de acordo com as leis do país e dirigida no Brasil por DOM EUCLIDES NUNES, bispo primaz, que devidamente ordenado, (sagração episcopal), esta em Campinas há mais de 20 anos evangelizando e promovendo a paz. No Brasil e no mundo existem vários segmentos católicos, apesar de predominar aqui no ocidente a Igreja romana. Em nosso país, de acordo com a Constituição, existe liberdade religiosa e ninguém pode declarar-se dono da Bíblia, do céu e dizer que Deus é sua propriedade, pois Ele ouve todo aquele que crê, independentemente de sua religião! Fui ordenado Bispo conforme BULA DE SAGRAÇÃO EPISCOPAL registrada em cartório, após quase 25 anos de sacerdócio, em outubro de 2001 por Dom Paulo Pereira, arcebispo da VETERO CATHOLICA ECCLESIA IN BRASÍLIA (Igreja dos Velhos Católicos). Tomaremos as providências cabíveis, de acordo com a lei, se alguém estiver falando o contrário do que esta esclarecido acima. Estou à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

+ Fernando Fraga.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS