N/A

Entreposto de Araraquara estreia seu Varejão em 03/12

Das 16h30 às 20h30, nas quartas-feiras, comerciante de hortifrúti, ovos, mel e culinárias de rua diversas estarão em lugar coberto, de fácil acesso e boa infraestrutura. Além de fazer a feira, música ao vivo transforma a unidade em um lugar para happy-hours

A próxima quarta-feira, 03/12, é dia importante no Entreposto de Araraquara (CEARA). A data marca a estreia do Varejão da unidade, que espelha duas iniciativas bem-sucedidas da CEAGESP em outros dois municípios: os chamados Varejões Noturnos de São Paulo e Sorocaba, que igualmente acontecem no mesmo dia da semana.

O evento, semanal, irá acontecer das 16h30 às 20h30 e proporcionará a compradores de Araraquara e região a experiência da feira livre em um espaço com infraestrutura e conforto. O horário escolhido leva em conta o fim de expediente da maioria dos trabalhadores da região.

“A comercialização será no Galpão Central da unidade, na área dos módulos. É um local coberto, com estacionamento para os veículos e fácil acesso. Nossa estrutura tem banheiro e oferta de água potável para comerciantes e compradores”, conta Marcelo Mazeta Lucas, gerente do CEARA.

A pauta de produtos vai para além do hortifrúti. “Teremos também pessoas ligadas à economia solidária e, além da pauta habitual de uma feira, teremos também outros produtos comerciados, como defumados, mel e seus derivados”, comenta o gerente.

A clássica combinação de pastel e caldo de cana estará presente, mas também outras culinárias para todos os paladares. “Teremos música ao vivo gratuita para agradar e atrair os participantes”, conta Marcelo.

O acesso ao CEARA é fácil, pois a unidade se encontra à beira da rodovia Washington Luís e também facilmente acessível a quem vem de São Carlos e Matão, além de outras cidades das redondezas. Para quem está em Araraquara e precisar usar ônibus, a linha que serve o CEARA é a Jardim Iguatemi – CECAP/Terminal, com ponto de embarque e desembarque na lateral do CEARA, bem próximo da entrada da unidade. Além disso, estão sendo feitos estudos de reorganização do trajeto da linha Sachs/Cervejaria/Atacadão para que também passe a atender o Entreposto.

A CEAGESP faz o convite para que venham e aproveitem tanto a feira livre como todas as outras atrações.

Varejão de Araraquara

Feira livre, culinária de rua, economia solidária e música ao vivo
Av. Engenheiro Camilo Dinucci, 6.661 – 2º Distrito Industrial, Araraquara (SP)
Horário: 03/12, das 16h30 às 20h30
Estacionamento gratuito
Linha de ônibus: Jardim Iguatemi – CECAP/Terminal 

SOBRE O ENTREPOSTO DE ARARAQUARA (CEARA)

Fundada em 29 de dezembro de 1981, a unidade responde por 0,3% da participação total na rede CEAGESP, com volume de comercialização anual acima de 11,8 mil toneladas. É situada em um terreno de 75 mil m², com 3.970 m² construídos.

SOBRE A CEAGESP

Empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e constitui importante elo na cadeia de abastecimento agroalimentar, permitindo à produção vinda do campo, de vários estados brasileiros e incluindo outros países, chegar com regularidade e qualidade à mesa das pessoas.

A CEAGESP conta com duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, fornecendo a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados. É responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, com 12 unidades ativas em 11 municípios (Araraquara, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Palmital, Presidente Prudente, São Joaquim da Barra, São Paulo, São José do Rio Preto, Tatuí e Tupã). Possui também 12 entrepostos no interior (Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba) e, ainda, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista, a maior central de abastecimento de alimentos da América do Sul e pela qual todo dia passam aproximadamente 48 mil pessoas e 14 mil veículos.

(Coordenadoria de Comunicação e Marketing)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bazar de Artesanato da AFPESP tem ótimas opções de presentes de Natal

Vacina da dengue do Instituto Butantan, primeira do mundo em dose única, é aprovada pela Anvisa

Entreposto de Araraquara estreia seu Varejão em 03/12

Santa Casa de Araraquara abre vagas para controlador de acesso

Setor de OPME da Santa Casa de Araraquara recebe homenagem da instituição

CATEGORIAS