N/A

(Editorial) SEGURO na escola particular

Um produto que precisa ser oferecido pelos empresários, representantes de seguradoras plenamente assentadas, é a certeza de investir para garantir pelo menos seis mensalidades enquanto se equilibra em outras atividades capazes de fluir o orçamento doméstico.

A crise econômica mergulha o aluno e sua família num grande problema, agravado pela falta de emprego, que invariavelmente leva a inadimplência.

Procura-se seguro nesta época carrancuda. Falta o representante legal se comunicar com os estabelecimentos ou diretamente com pais e mães através dos veículos de comunicação. O ambiente é favorável para contratar seguro. Qual? Eis a questão: informe-se e pense em garantir a escola de seus filhos já que o amanhã é incerto e não sabido neste governo tão maleável e com parte de políticos que deita e rola em acima de coisas pessoais.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seu corpo vive travado? A causa pode não estar onde dói

Segurança na cozinha: Ipem-SP alerta para cuidados no manuseio de botijões de gás

“Leite fraco” existe? Pediatra esclarece os principais mitos que ainda cercam a amamentação

Batata responde por mais de 80% da queda da cesta básica em Araraquara em julho

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta após suspeita de furto em Araraquara

CATEGORIAS