N/A

(EDITORIAL) A TERRA DOS SONHOS

TEXTO: GIOVANI HENRIQUE PERONI

As pessoas fazem os fatos e os fatos fazem a história de uma cidade.

Vamos olhar para aquilo que realmente importa a fim de alimentar a força de um grande pacto do desenvolvimento de Araraquara. Para isso precisamos de pessoas que possam construir uma corrente popular, uma espécie de Força de Unidade por Araraquara.

Inicialmente um Fórum de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em consonância com a agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas, estabelecendo um diálogo municipal, identificando as necessidades para ações nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança de clima, proteção e uso sustentável de rios e ecossistema regional, crescimento econômico inclusivo local e

regional, infraestrutura e outros.

Novas condutas e conceitos atualizados possibilitaram elaboração das ações futuras.

Ações futuras visando implantação, correção e monitoramento das melhorias das áreas citadas anteriormente prospectadas neste Fórum. O perfil dos participantes deverá apresentar características como saber entender as diferenças, as origens, inexistência de auto-resistência, visão da evolução mundial, coragem para estimular a interrupção da tragédia social da saúde e econômica.

Com sabedoria esses homens deverão expor ideias que possam extinguir qualquer política de lesa-pátria dos direitos constitucionais, sendo necessário conversar nos seminários temáticos em bairros e regionais com a sociedade civil para mediar um programa que seja o objeto da nossa cidade. Na verdade, a nossa cidade está carecendo urgentemente de planos visionários e futuristas. As ações atuais agem para apagar incêndios.

O objetivo especifico deve tornar os munícipes apaixonados pela dinâmica tendo em vista criação de políticas emanadas pelo poder do povo e não campanhas que não atingem as necessidades da população distribuída pelos nossos bairros.

Para aqueles que querem despontar como uma renovação na política e substituir os cardeais é necessário fazer esta identificação e posteriormente colocar as necessidades da população como meta prioritária, devendo saber onde se quer chegar, às claras, construindo um projeto advindo das raízes e não das demandas para privilegiar interesses mesquinhos e individuais.

Aos munícipes cabe a missão de refletir quem construiu um plano de ação independente de partidos de esquerda ou de direita onde deve reinar o respeito aos direitos da Constituição inseridos no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável com qualidade para merecer a certificação de qualidade total através do voto ao político em confiança.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DAAE comunica baixa pressão na região do Selmi Dei nesta terça (12) e quarta-feira (13)

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Avançam as obras da nova UBS do Jardim Ipanema / Ibirás

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

CATEGORIAS