N/A

Editorial

A Santa Casa faz 103 anos e não tem motivo para comemorar. Vive uma intervenção até hoje pouco explicada (teria sido motivada por uma sugestão do Ministério Público Federal) e está sendo terceirizada a ponto de não se saber qual é o seu norte. O capital usado para aquisição de equipamentos modernos (oncologia, hemodiálise…) vem de particulares. Vale dizer, está subordinada ao bolso de terceiros o que eventualmente (numa briga de forças) pode dar prejuízo moral e econômico além de danos irreparáveis aos pacientes.

O prefeito Edinho quer devolvê-la à Irmandade… uma das batatas quentes de seu segundo mandato.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS