Editorial

A Anatel- Agência Nacional de Telecomunicações – entra com recurso contra mudança do índice de reajuste da telefonia fixa.

Os detentores de telefones gostariam (até porque quase todos os agentes econômicos são donos de um celular) que o minuto de conversação não custasse o olho da cara. Por isso, é ofensivo testemunhar a bela contratada de uma permissionária dizer que o DDI (internacional) custa alguns centavos enquanto os celulares, para falar entre sí ou com um fixo, levam muitos outros centavos. Isso é um absurdo. O nobre e leal deputado federal Dimas Ramalho poderia levantar essa bandeira?

Saúde

Na sexta-feira algumas Santas Casas se manifestaram contra a situação horrível que vivem, na UTI econômica para honrar uma assistência digna aos pacientes do SUS. A Secretaria de Saúde do Estado apresentou a sua solidariedade (sic). E o SUS, isto é, o pessoal do Ministério da Saúde não foi encontrado para falar sobre majoração dos procedimentos médico-hospitalares. Aqui, a razão do déficit dessa rede de misericórdia.

Se os nossos ilustres deputados lutassem, de verdade, para beneficiar o povo e se os políticos cumprissem as promessas de palanque, tudo seria diferente.

Neófitos

A Previdência Social diz que muita gente recebe ilicitamente e, por isso, bloqueou o pagamento dos previdenciários e pensionistas acima de 90 anos. Depois de centenas de velhinhos, com sacrifício dolorido, mostrar que estão vivos, o INSS prorrogou o recadastramento até dezembro ou janeiro e volta a pagar nesta segunda-feira (10). Impressionante!

Socorro

A Polícia Militar (pessoal inativo porque o ativo é proibido) se manifesta, nesta segunda (10), proximo ao Masp da capital, para dizer que está difícil cuidar da segurança pública. Hoje, o piso de um soldado é de 1050 reais. Você arriscaria a vida, dia e noite, por esse bruta salário?

Pagar mais e exigir melhor preparo, deveria ser bandeira de um deputado da região para levedar a Assembléia Legislativa e exigir providências imediatas de Geraldo Alckmin. Não adianta fazer ronda noturna com holofotes de televisão, certo governador? Não se pode negar que, por falta de objetividade de alguns candidatos que dividiram o universo eleitoral e outros que acham importante subir na hierarquia representativa, a região não tem deputado estadual. Vale lamentar.

Unimed

O presidente da Cooperativa de Médicos, Dr. Hilton Negrine Tolói, afirma que apenas disponibiliza serviços ao Plano Santa Casa Saúde. O prefeito Edinho Silva afirma textualmente que Unimed não vai administrar a Santa Casa.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

CATEGORIAS