N/A

E se pararmos de falar???

Como você se sente quando ouve a publicidade da Telefônica afirmando que pode falar para qualquer país da Copa, pagando apenas 29 centavos por minuto? Você que tem pré-pago, paga mais de 1 real por minuto. É uma bruta paulada na cabeça. E o que faremos diante da ausência da isonomia?

Uma boa, para a equipe que faz esta página, é convidar os proprietários de celular que falem pouco e, de preferência, comecem a falar nada, nada…até que a empresa se manque e cobre um preço justo. Dessa maneira, doutor, estamos fritos!!!

Camisa

Na Copa você ganha uma camisa da seleção e leva outra paulada na cabeça. Se o pessoal cobrasse um preço mais dentro do mercado competitivo, daria para adquirir um jogo de camisa para o time inteiro.

Então…fale menos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS