Praça de Alimentação, Festival de Fatias, artesanato, joias, presente, e sorteio de brindes estão na programação que conta ainda, com atividades infantis e um “Especial Flashback” comandado pelo DJ Ulisses Philippelli
Neste domingo, (23) tem Feira do Parque Botânico, das 9h às 17h com expositores, lazer e atração artística. A feira apresenta expositores de artesanato e gastronomia, além do DJ Ulisses Philippelli.
A feira gratuita é realizada pelo Coletivo Origens e tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, via Subsecretaria do Trabalho e da Economia Criativa e Solidária e também da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart.
Praça de Alimentação, Festival de Fatias, doces, artesanatos, joias, presentes, artigos para casa e sorteio de brindes estão na programação. Também, à tarde, a partir das 14h, haverá atividades infantis com Rick Silva e música com o DJ Ulisses Philippelli no “Especial Flashback”, repleto de hits dos anos 80 e 90.
O Parque Municipal do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, no Jardim Botânico.
SERVIÇO:
Feira do Parque Botânico
Local: Parque Municipal do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata – Jardim Botânico)
Dia: domingo (23 de agosto)
Horário: das 9h às 17h
Programação gratuita
(SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA)
