N/A

Desabastecimento na região do Salto Grande (14/10)

O Daae comunica que, devido à formação de bolsão de ar decorrente do desabastecimento dos reservatórios causado por falta de energia nos Poços Santana e Santa Lúcia, a região do Salto Grande sofrerá desabastecimento de água nesta segunda-feira (14/10), atingindo o Condomínio Cedro do Campo e os Condomínios Salto Grande 1, 2 e 3.

As equipes do Daae já estão no local realizando manobras para restabelecer o fornecimento de água, que está previsto para retornar de forma gradativa aos imóveis a partir das 16 horas.

Informações: 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae.

Links para acessar o app:

https://apps.apple.com/us/app/daae-araraquara/id6444736368

https://play.google.com/store/apps

https://www.instagram.com/p/DAJ-1JjRFbX/…

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS