N/A

Crise no Executivo

Na última sexta-feira (13), a Vice Prefeita, Lucimeire Laurindo (Meire), pronunciou em suas redes sociais sua insatisfação pelo Secretário de Governo, Leando Guidolin. De acordo com suas falas, Araraquara não será capaz de progredir da forma que está hoje, pois quem está realmente no comando do Executivo seria Guidolin.

De acordo com depoimentos de dentro da prefeitura, Meire enfrentou várias dificuldades em suas empreitadas, encontrando resistências de sua própria base de governo. Inclusive, pedindo sua exoneração da secretaria a qual era responsável, a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O caso em questão é que não é possível apontar com precisão qual foi a razão por trás do rompimento dentro da própria base do governo. O que é possível afirmar é como o atual governo já passou por várias reformulações dentro de seu secretariado, inclusive com pedidos de saída de alguns secretários, enquanto outros foram exonerados. Com mais esse rompimento, o número de “crises” internas do executivo só aumenta.

O Jornal de Araraquara buscará entrevistar o Prefeito, Dr. Lapena; o Secretário de Governo, Leando Guidolin; e a Vice-Prefeita, Lucimeire Laurindo; para trazer maior transparência sobre a atual crise presente no Executivo de Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colaboradores da Santa Casa de Araraquara apoiam campanha nacional de conscientização sobre o câncer colorretal

As inscrições da 2ª Corrida da Santa Casa de Araraquara estão abertas

Oficina gratuita ensina a fazer produtos para a Páscoa

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Nota de Pesar

CATEGORIAS