1- Fernando Henrique Cardoso e Inácio Lula da Silva vão se unir para fazer campanha de desarmamento. A gravação será feita nos próximos dias.
Dá para acreditar na palavra de duas pessoas que, publicamente, são adversárias?
Renato C.
R. O marketing é ousado e pode virar piada.
2- Severino deu aumento como prometeu em campanha na Câmara, e não houve jeito de o povo participar e dar sua opinião. Pode-se dizer que fomos traídos outra vez pelos políticos?
José Carlos P.
R. O presidente que visitou Araraquara e ajudou-a a ser veiculada nacionalmente cumpre, assim, sua palavra com os deputados-eleitores. Sabe, José Carlos, os políticos não estão nem aí com você, comigo, com o povo… eles acham que até o outro pleito tudo será esquecido.
3- O editorial do JA, última edição, comentou sobre o bulevar da Rua Nove de Julho “sem sublinhar quem errou ou acertou…”. Não posso concordar porque a obra foi feita sem projeto nenhum e atendeu a fins eleitoreiros, isso lá foi.
Nelson H. C.
R. Você afirma, não tenho elementos objetivos para desmenti-lo. Abro espaço para o prefeito Edinho Silva.
4- É verdade que a agência Ponto de Idéias do Sérginho Campani (que presta serviço à Prefeitura Municipal), move ação contra o deputado Marcelo Barbieri? Se for verdade, por quê?
Sandra C.
R. Sabe-se que a agência ingressou em Juizo contra o então candidato a prefeito Marcelo Barbieri (hoje investido como deputado federal) que teria perguntado ao Edinho, num debate televisado, se ele era sócio daquela empresa publicitária. A matéria está sub-judice, mas, em respeito à sua indagação me parece uma ação com pouca chance de prosperar pela ausência de dolo e sem causar prejuízo. Acredito, nessa esteira, que a ação não deveria ter sido aprovada pelo prefeito Edinho. Infere-se que o criativo e atencioso Serginho tenha notificado Edinho sobre sua intenção.
5- Através dessa coluna quero deixar o abraço à família do Nho Pedro. Foi triste saber de sua passagem, mas, compreensível. Perdemos um amigo, um gurú, colaborador e irmão. Ele se foi porque chegou ao fim com sua missão neste plano. Um beijo Nho Pedro e até um dia!
Marilena G.
R. Para a esposa Ana e filhos a sua mensagem é bálsamo. Obrigado.
6- Pela segunda vez Lula virá a Araraquara. É motivo de orgulho para nós araraquarenses. Fernando Henrique Cardoso, presidente por duas vezes, poderia ter-nos prestigiado também.
Tudo bem que Lula continua em campanha, desde que entrou no governo. Mas, interessa que ele nos prestigia.
Leandro E.
R. A presença presidencial é excelente, mas, poderia ser precedida pela liberação de vultosa verba para asfaltar, limpar a cidade e construir algumas obras, certo?