N/A

Comunicado

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em razão do processo de transição das unidades CMS Iguatemi e CMS Cecap para o modelo da Estratégia de Saúde da Família (ESF), haverá alteração no horário de funcionamento dessas unidades.

A partir do dia 29 de junho de 2026, os atendimentos passarão a ser realizados das 7h30 às 16h30.

A adequação faz parte da reorganização dos serviços de Atenção Primária à Saúde para a implantação da Estratégia de Saúde da Família, modelo que prioriza o acompanhamento contínuo da população, fortalece o vínculo entre as equipes de saúde e os usuários e amplia a oferta de um cuidado mais próximo, integral e resolutivo no território.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuidando de Ti!

Missa em Condomínio 161ª edição

Conheça seu Direito – Afinal, o que é dano moral?

COMUNICADO (ALERTA DE GOLPE)

Circuito de feiras traz gastronomia, arte e lazer para as praças neste fim de semana

CATEGORIAS