Câmara homenageia Bola Sete

Parentes e amigos de Mário Antonio da Silva estiveram presentes em sessão solene, realizada na Câmara Municipal, para a entrega do diploma de “Honra ao Mérito” ao estimado Bola Sete – apelido de Mário desde a infância.

Muito conhecido no bairro, afinal mora na Vila há 30 anos, Mário diz ter ficado profundamente honrado com a homenagem feita pelos representantes da Casa, por indicação do vereador Edno Pacheco. “Não esperava ser homenageado pelo município após todo esse tempo. Fiquei muito emocionado com tudo”, afirma.

Casado há 46 anos com Maria dos Anjos da Silva, a querida Dona Zica, ele mais uma vez dá exemplo de vida aos filhos Adalberto, Mário, Paulo, Adilson, Eva e Márcia ao encher de lágrimas os olhos de muita gente presente na homenagem , um dia que certamente será relembrado ao lado dos netos Leonardo e Tiago.

Luta

Aposentado da Fepasa, trabalhou durante muitos anos como chefe de trem.

“Tenho saudade daquela época, pois era muito gostoso viajar”.

Mário ainda continua envolvido com o bloco carnavalesco Delicados da Vila, formado por homens que se vestem de mulheres e saem às ruas para animar e comemorar o Carnaval. Embora não saia no desfile, ele faz questão de organizar a festa que conta com a participação de mais de 250 integrantes.

“O bloco desfilará mais uma vez na Facira e tenho certeza que vai agitar o pessoal”, comenta.

A Vila fica feliz por ter um morador tão ilustre, batalhador e vencedor.

Nossos parabéns, Bola Sete.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS