City Cinemas chega em Araraquara

Araraquara voltará a ter cinema no centro da cidade a partir de sexta-feira (18), com a inauguração de duas salas no Shopping Lupo.

As salas, projetadas no conceito “stadium”, funcionarão no 3º piso do prédio e serão administradas pela Cinematográfica City, empresa com ampla experiência na área e mais de 15 salas espalhadas no Brasil.

O City Cinemas terá sistema de bilheteria informatizado, ampla bomboniere com máquinas de refrigerante e pipoqueira americana, salas equipadas com ar condicionado, projeção Philips em cinemascope e wide screen, som dolby e DTS, e poltronas especiais, sendo 160 na sala 1 e 190 na sala 2.

Os filmes selecionados para a inauguração serão exibidos em lançamento nacional, simultâneo em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais.

Um dos filmes será A Identidade Bourne, uma super produção no estilo 007, dirigida por Doug Liman. No elenco estão Matt Damon, Frank Potente e Chris Cooper. A história começa com um homem com amnésia sendo resgatado do mar pela tripulação de um barco de pesca italiano. Quase morto, esse náufrago traz consigo apenas ferimentos de balas em suas costas e o número da conta de um banco suíço na cintura da roupa. Apesar de “não ter identidade nem passado”, suas habilidades sugerem uma vida perigosa.

O outro filme será A Herança de Mr. Deeds, com Adam Sandler, Winona Ryder e John Turturro, traz Deeds, um cara adorável que leva uma vida simples e feliz na pequena aldeia de Mandrake Falls. Admirado por todos os moradores, freqüentadores de sua modesta pizzaria, tem sua rotina modificada com a chegada de dois executivos poderosos e uma surpreendente notícia: Deeds terá que colocar as mãos em outro tipo de negócio – uma herança de 40 bilhões, a maior empresa de comunicação do mundo, um time de futebol, um de basquete e um helicóptero particular.

Serviço

O City Cinemas fica à Rua Gonçalves Dias, 543, 3º piso do Shopping Lupo. Telefone 3333-1977.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vaivém da fome

Tragédia Gaúcha

Os dois Brasis

A Reforma tributária e o preço dos alimentos

O transporte público do Brasil está colapsando? Para onde vamos?

CATEGORIAS