Ciretran tem novo local para realizar vistorias

A Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran – muda ainda esta semana para sua nova sede, localizada na Avenida Portugal, entre as ruas Voluntários da Pátria e Padre Duarte.

O local foi alugado há aproximadamente dois meses e oferece melhor estrutura para o serviço de vistoria, por ter maior espaço, permitindo que os carros fiquem dentro do pátio da Ciretran. Há até mesmo uma cobertura que permite que a realização de vistorias seja realizada em dias de chuva.

O delegado da Ciretran, Edivaldo Ravenna Picazzo, informou que as vistorias somente são realizadas quando o veículo é novo ou há transferência de propriedade de um automóvel entre uma cidade e outra. Ele também explica que o Código Brasileiro de Trânsito prevê a vistoria anual de veículos com mais de 15 anos, mas essa atividade embora regulamentada, ainda não foi colocada em prática.

Picazzo afirma que o único meio de controlar a circulação de veículos em mau estado de conservação, é através da fiscalização realizada pela Polícia Militar.

Em Araraquara não há números sobre a circulação de carros em má conservação.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

II Curso de Inverno da Unesp: inscrições prorrogadas até próxima quarta-feira (12)

Evento Empregabilidade Inclusiva será realizado no Teatro do Sesi na terça (11)

Nesta sexta tem show no Sesc Araraquara

Sábado tem teatro no Sesc Araraquara

Projeto para a primeira infância, neste final de semana no Sesc Araraquara

CATEGORIAS