N/A

Certidão “salva” atrasados

Desde o dia 9, os Cartórios Eleitorais estão expedindo certidão de quitação a pessoas maiores de 18 anos que não tenham efetuado a inscrição para título de eleitor.

A certidão de quitação eleitoral serve para qualquer fim e permite que a pessoa esteja quite com a Justiça Eleitoral.

O prazo para retornar ao cartório (respectivo ao local da residência) começa a a partir da apuração das eleições e vai até o dia 7 de janeiro de 2003.

As pessoas acima de 19 anos devem pagar taxa de R$ 3,00 referente a multa por não ter feito alistamento ao completar 18 anos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS