Cartórios aguardam eleitores

Os interessados em fazer o cadastramento, seja para inscrição, revisão (2ª via) ou transferência (dentro ou fora do município) têm até o dia 8 de maio para comparecer ao Cartório Eleitoral.

A chefe do Cartório da 385ª Zona Eleitoral, Maria Cecília Cabrera Borges Corrêa, afirma que é comum as pessoas procurarem o Cartório uma semana antes do prazo. “Trabalhamos o ano todo para evitar que se formem aquelas enormes filas em frente ao prédio. Estamos pedindo que os interessados compareçam o quanto antes, não tendo que enfrentar tumulto nos últimos dias de cadastramento”, frisa.

É necessário apresentar RG ou certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de endereço e a comprovação de reservista se for do sexo masculino. Nos casos em que a pessoa já tem o título, é preciso levá-lo.

A inscrição é gratuita para pessoas nascidas a partir de 02/10/1981. Quem tiver nascido antes dessa data deve pagar R$ 3,00. O mesmo valor é cobrado por turno devido.

Aberto

O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas. O endereço da 385ª é Alameda Paulista, 1417.

Os moradores de Gavião Peixoto podem ser atendidos na Câmara Municipal, todas as segundas e terças-feiras, das 14 às 18 horas. Já os de Motuca podem se dirigir ao Posto Eleitoral, ao lado da agência dos Correios, à Rua Francisco Malzoni nº 17, às segundas, terças e quartas-feiras, das 12 às 18 horas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS