O tempo, certamente, não será capaz de apagar o brilho que Carlito deixou na vida de muita gente. Antigo morador do bairro, ele escreveu uma história bonita de amor e dedicação aos familiares, amigos e à cidade.
Antonio Carlos Hummel sempre manteve boa convivência com moradores da Vila Xavier e de toda Araraquara. Pessoa sempre alegre e disposta a ajudar ao próximo, Carlito, quando menino, morou bem perto da Estação Ferroviária, e só anos mais tarde se mudou para a Avenida Santo Antônio.
Os amigos falam que Carlito nunca recusou uma boa pescaria. Além disso, por alguns anos atuou como goleiro no time amador da Atlética e do Palmeirinhas, no qual chegou a ser diretor e chegando a ser considerado um dos baloartes do clube.
“Ele era solteiro e trabalhava com o pai, quando prestou concurso e foi trabalhar em São Paulo, durante o governo Carvalho Pinto. Foi até motorista da família do governador”, conta o amigo Gaeta.
Anos mais tarde, voltou para Araraquara e passou a trabalhar como motorista da Delegacia de Ensino.
Companheiro e dedicado à esposa Marli (que durante muito tempo trabalhou para a fábrica de Meias Lupo), Carlito deixa três filhos: Neto, Fernando (Almeirão) e Carlos.
Sua luz e energia, que por tantos anos encantaram a todos, jamais se apagará.