Campos Machado visita Américo Brasiliense

O deputado estadual Campos Machado, em visita à região, esteve em Américo Brasiliense na quarta-feira (17), onde foi recepcionado por correligionários e lideranças políticas locais no gabinete do Executivo Municipal e abordou vários assuntos voltados a questões que afligem a sociedade brasileira.

Com relação às eleições presidenciais, Machado traçou um perfil de questões importantes e que poderão determinar o futuro presidente do Brasil.

Quanto às mudanças ocorridas na conjuntura política brasileira, Machado declarou considerá-las importantes. “A verticalização que o STE fez para fazer cumprir o que já era lei, simplesmente, irá fortalecer os partidos políticos”.

Adepto à fidelidade partidária, argumentou que a “pior coisa na política atual é a deslealdade” e sobre a participação da mulher na política frisou que “na conjuntura política atual, a mulher exerce um importante papel. Em todos os níveis da política nacional encontramos grandes lideranças femininas. Américo Brasiliense é um exemplo concreto. Cleide hoje é modelo de administradora”.

Após o encontro, o deputado estadual seguiu para Araraquara, onde teve outra reunião.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teste o seu Português (751)

Análise Cinematográfica

Choro das Águas tem diversas atrações na Praça do Daae (dia 23)

De olho nas belezas nauticanas

Esforça-te!

CATEGORIAS