N/A

Boiada escapa e invade as ruas de Araraquara

Na quarta-feira, 17, uma pequena boiada invadiu as principais ruas da cidade e apavorou as pessoas que encontravam-se nas proximidades da Av.36 e do Bairro Santa Angelina.

De acordo com as informações da polícia militar, onze animais fugiram de uma chácara arrendada pelo sitiante José Carlos Donato, proprietário das vacas, depois que uma cerca arrebentou.

As vacas estavam muito agitadas e ao correrem pelas vias públicas trouxeram grande risco de acidentes.

Um dos animais investiu contra uma empregada doméstica, que lavava a calçada da casa onde trabalha. Segundo o professor universitário Francisco da Silva Borba, sua funcionária, Sônia Maria da Silva, se assustou com a presença da vaca e levantou a vassoura. A vaca se sentiu ameaçada e atacou a vítima com uma chifrada, saindo em disparada logo em seguida. A doméstica foi socorrida e passa bem.

Depois de mais de uma hora de perseguição, o centro de Zoonoses conseguiu prender todos os animais e devolvê-los ao proprietário.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspensão do vereador Balda é rejeitada por 9 votos a 8

Cigarros eletrônicos: A nova onda que causa dependência, doenças e pode matar

Incentivo à leitura: iniciativa cultural promove oficina literária gratuita para mais de 2 mil alunos e professores em Araraquara (SP)

Distrito REVEE de Araraquara oferece curso gratuito de Produção Executiva para Grandes Eventos 

Médico pneumologista e responsável pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara grava vídeo sobre o câncer de pulmão

CATEGORIAS