Boa Esperanca e Américo Brasiliense

Cerca de 620 atletas de 22 cidades do interior participaram do VIII Festival Estadual de Karatê, em Boa Esperança do Sul, realizado pela prefeitura, Fundo Social de Solidariedade e Comissão Municipal de Esportes.

Das cidades da região, os melhores resultados foram da equipe de Boa Esperança do Sul, que ficou em 2º lugar, com 196 pontos; e de Américo Brasiliense, formada por 17 atletas, que ficou em 8º lugar, com 74 pontos na classificação geral

O prefeito de Boa Esperança do Sul, Osvaldo Ferrari, parabenizou a equipe pelo brilhante desempenho e a Comissão Municipal de Esportes, que conta hoje com aproximadamente 1,8 mil crianças.

As dez primeiras colocadas por pontuação foram Americana, 242 pontos; Boa Esperança do Sul, 196; Itupeva, 174; Torrinha, 154; Indaiatuba,130; Tietê, 108; Ribeirão Bonito, 74; Américo Brasiliense, 74; Terra Roxa, 68; e Rio das Pedras, 66.

Participaram também as cidades de Matão, Jaú, Motuca, Dobrada, Piracicaba, Gavião Peixoto, São Carlos, Rincão, Araraquara, Araras, ribeirão Preto e Cerquilho.

Estiveram no evento: o prefeito Osvaldo Ferrari; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Aparecida Benassi Ferrari; o técnico e professor Francisco de Brito Neto; entre outras autoridades de Boa Esperança do Sul e região.

Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos, que serão doados às famílias carentes da cidade.

Américo

As medalhas de Américo Brasiliense – duas de ouro, duas de prata e duas de bronze – foram conquistadas por Gilvan Silva, Keila Ganzella, Tiago Moura e Edmilson Silva.

O professor e técnico da equipe, Dirceu Pano, ressaltou a boa participação de Américo Brasiliense. “Agora, Keila, Leandra, Alessandra, Poliana e Juliana, atletas da equipe feminina, representarão a cidade nos Jogos Abertos do Interior, em Franca. Temos chances de trazer medalhas e estamos trabalhando para isso”.

A equipe foi formada por: Gabriel Strozi, Jhonatan Vais, Jefferson Santos, Diego Eudes, Jhonatan Santos, Bruno Nascimento, Luís Gustavo Guimarães, Tiago Moura, João Luiz Guimarães, José Kennedy de França, Cláudio Silva, Gilvan Silva e Edmilson Silva, Karien Santos, Ana Paula da Silva, Alessandra Amaral, Leandra Medeiros e Keila Ganzella.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS