Boa Esperança ganha galpão de agronegócio

O programa implantado pelo governador Geraldo Alckmin chega a Boa Esperança do Sul, atendendo a solicitação do prefeito Marelo.

“O conselho já foi composto e, dentro dos próximos dias, vamos iniciar o trabalho de esclarecimento sobre a importância do agronegócio em nossa cidade. Vamos acabar ou, pelo menos, diminuir bastante os problemas gerados pela entressafra quando muitas famílias ficam sem renda suficiente e enfrentam enormes problemas. Posso afirmar que será desenvolvido um programa de geração de emprego adicionando valor à produção agrícola. Por exemplo, ao invés de vender o leite vamos fabricar os vários tipos de queijo. Outros trabalhadores que produzem frutas poderão fabricar geléia e licor. Este galpão que conseguimos do governador Alckmin será uma encubadora de muitas pequenas empresas, isto é, das famílias que vão produzir e vender com apoio técnico e publicitário da prefeitura. Vamos iniciar a industrialização, com a nossa cara, com a cara de nossa cidade”, finaliza o prefeito Marelo.

Produtos

O prefeito Marelo falou de geléia, licor e queijo, mas, poderia incluir a gostosa cachaça, rapadura pura ou com frutas, ervas medicinais, farinha de mandioca, frango, mel, doce em geral, vidro de pimenta, com legumes e muito mais.

Como em se plantando tudo dá, o melhor é esperar mais informações desse projeto social de largo alcance às famílias de Boa Esperança.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valores esquecidos pelos brasileiros serão tomados pelo Governo: aprenda a resgatar antes que seja tarde demais!

 Avanços terapêuticos trazem ganhos significativos na luta contra os linfomas  

Atenção, pais: saiba identificar os primeiros sinais de câncer ocular infantil

Na Liga, futsal masculino ganha fora e se aproxima da 2ª fase

Com obras avançando, atendimento do CMS Paulistano é remanejado para galeria do Savegnago da Maurício Galli

CATEGORIAS