g.polezze
Uma palavra para Carlos Manço
Você está lembrado de um poema (embora de improviso) quando do nascimento de sua filha? Pois é… existe o nascimento, a maturidade e a transformação para um novo estágio de vida. Você, todos nós, temos que passar por isso. Feliz ou infelizmente, não tem remédio. Mas, ninguém sabe o dia e nem a hora, a gente pode supor… só isso.
Assim, vale supor que algumas células (que teimam em multiplicar-se sem a formatação original) não serão suficientes para inviabilizar a sua caminhada. Esta é a hora de recompor-se, aceitando um plano maior. Claro que o susto é doído, mas, tem sentido colocar-se, outra vez, na mão de Deus. Acredite que você pode vencer essa dificuldade. Os seus amigos acreditam… e oram para que a sua missão terrena seja cumprida totalmente, com amor e alegria. Sem perder de vista: somos perecíveis (em termos físicos), mas, invencíveis pelo espírito. Lute, amigo.
Via Expressa
Ocupação da Avenida Expressa deve ser revista, ainda mais quando se pensa em modificar o fluxo do trânsito central (calçadão). Um problema sério que, inclusive, deve motivar o prefeito Edinho Silva (aproveitando-se do governo Lula) a trabalhar pela liberação de terra lindeira, à margem para duplicar essa via. É fundamental para o tráfego rápido e seguro visando a desafogar as ruas centrais.
Unidade Básica
O prefeito Edinho tem inaugurado um monte de Unidade Básica de Saúde, um régio presente à população periférica. Esse serviço dá à família do trabalhador a certeza de atendimento como se fosse usuário de um Plano de Saúde Particular.
Mas, estão reclamando a falta de médicos e remédios…problema que a reportagem passou ao Valdizar (assessoria de imprensa). Se a resposta chegou em tempo hábil, está à página 3.
João Farias esteve na cidade, por ocasião da inauguração da Unidade Básica de Saúde “Dr. Nicolino Lia”. O prefeito Edinho precisa, urgentemente, do João ou de alguém semelhante para coordenar as suas ações políticas. De preferência, alguém que evite discussão e eventual veto do partido. O momento exige trabalho convergente, monolítico.
Massafera
O ex-prefeito Roberto Massafera acredita que Marcelo Barbieri ganha apoio da maioria oposicionista para disputar a eleição municipal. Acredita que De Santi não vai correr o risco de macular a sua folha de vitórias eleitorais.
Massafera prepara-se para ser candidato a deputado estadual. O resto deve ser creditado à liberdade que todos têm de expressar pensamento, “mesmo que desprovido de bom senso e quilometricamente distante da verdade”.