A placa foi entregue pelo provedor da instituição,Jéferson Yashuda, em reconhecimento pelos 42 anos de serviços à instituição
No dia 26 de dezembro a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara através do provedor da instituição, Jéferson Yashuda, representando o conselho e a mesa diretora da instituição, realizou a entrega de uma placa de moção de reconhecimento aos 42 de serviços prestados à instituição ao auxiliar de enfermagem, Dair Borelli.
Aos 20 anos, Dair começou a trabalhar da Santa Casa de Araraquara e há 42 anos atua na mesma função e relembrou que quando foi contrato, o hospital era menor, com menos estrutura, o sistema era rústico, não era informatizado, os exames de raio x eram menos nítidos. O hospital não tinha aparelhos de raio x e de ressonância magnética e alguns setores ainda não existiam. “Cheguei aqui há 42 anos, o hospital era menor, não tinha tantos recursos, mudou muito nesses anos. Agora melhorou muito, atualmente tudo é informatizado, antigamente trabalhávamos com um sistema mais rústico, tudo era esterilizado, reaproveitado, hoje tudo é descartável. Os exames de raio x, não eram nítidos, hoje é tudo pelo computador. Na Santa Casa, quando cheguei, não tinha aparelho de raio x, ressonância magnética, não existia o setor de cateterismo, as cirurgias cardíacas eram realizadas nas cidades de Ribeirão Preto ou São Paulo”, relembra.
Dair se sentiu muito agradecido pelo reconhecimento que o conselho e a mesa diretora da Santa Casa, ofertou a ele com a entrega da placa de moção de reconhecimento. “Agradeço muito o reconhecimento do meu trabalho, a gente agradece tudo que os conselheiros e a mesa diretora fazem por nós. Minha finada esposa, trabalhou aqui, pude criar meus filhos, tudo por conta desse emprego”, agradece.
Em 5 anos, o auxiliar de enfermagem, vê o crescimento e melhorias que irão acontecer na instituição e espera estar atuando no hospital para poder ver tudo de perto. “Daqui 5 anos, aumentará a estrutura física do hospital, com mais quartos e melhorias aos pacientes e espero estar aqui, para acompanhar tudo”, finaliza.
Estiveram presentes também no momento de entrega o diretor técnico, André Peluso; a gerente assistencial e de qualidade, Fernanda Gonçalves; a gerente administrativa/faturamento, Carina Guerreiro e a coordenadora de enfermagem das Urgências e Emergências, Ariane Gracindo.
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)