Atrações culturais

O Sesi de Araraquara e de outras 11 cidades do Estado de São Paulo receberão a III Mostra de Teatro de Bonecos nas próximas semanas.

A programação, toda gratuita e adequada a todas as faixas etárias, terá início, em Araraquara, no dia 12 de outubro.

Ao todo, serão seis espetáculos: Histórias Que o Mundo Conta, com Grupo Caldeirão; Zabumba, com Cia da Tribo; Wild’Stories, com Teatro Íntimo; História do Luar Ensolarado, Cia de Teatro Mevitevendo; Fio, Fio Teatro de Marionetes; e A Revolução na Cozinha, com Teatro De La Plaza.

As peças serão apresentadas aos sábados e domingos, sempre às 20 horas.

Bairro em Cena

Até o final do ano, seis grupos de teatro da cidade estarão percorrendo os bairros para levar diversão e entretenimento para a garotada, num total de 10 apresentações em escolas públicas. Trata-se do projeto Bairro em Cena, que completou um ano e é desenvolvido pela Fundart e Secretaria Municipal de Cultura.

As peças que entrarão em cartaz são “Histórias que as águas trazem” (Cia Teatral Texc), “A verdadeira história do lobo mau” (Grupo de Teatro Polichinelo), “Um Sonho de Liberdade” (Grupo de Teatro Adilibitun), “Um Dedinho de Prosa” (Grupo de Teatro Uai) e “A jornada da estrela diletante” (Troup dos Trucks e Tramas).

De acordo com programação, a apresentação na Vila Xavier será nos próximos meses.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS