Após os difíceis jogos no decorrer do ano, o pré-mirim feminino de Américo Brasiliense fez a final da Série Prata da Associação Pró Voleibol. E depois de vencer o Objetivo Araraquara, Monte Alto e Santa Rita do Passa Quatro, sagrou-se campeã.
“Temos a certeza de que nossas garotinhas respiram o voleibol! A alegria é contagiante, além de nos encher de orgulho a cada conquista”, afirma a técnica Aninha.
O destaque de melhor atleta foi para Daylli Lopes de Jesus, de apenas 12 anos que há 5 anos é aluna da Escolinha de Voleibol. E o título de melhor técnica ficou para a Prof.ª Ana Lúcia Periani.
Mini Vôlei
Américo Brasiliense (dia 12 deste mês), sediou o Festival do Mini-Vôlei, que contou com a participação de sua representante, além de Luiz Antônio e Mogi Guaçu. Os atletas tinham de 8 a 10 anos de idade, contando com a torcida de seus familiares e amigos.
As partidas contagiaram pela garra e alegria, além da demonstração de aprendizagem do voleibol que é aplicado nas Escolinhas de Américo. Nosso pessoal venceu os dois jogos.