ASSENTAMENTOS

Uniara disponibiliza a nova edição da revista "Retratos de Assentamentos": pode ser lida e baixada gratuitamente

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente da Universidade de Araraquara Uniara disponibilizou a revista científica eletrônica que pode ser baixada no link https://goo.gl/kfGPyv.

DESAFIO

"Este número, em contexto político e econômico, vem para registrar avanços recentemente conquistados pelas categorias sociais rurais no Brasil. Indiscutivelmente nas áreas de segurança alimentar, educação, assistência técnica, mercados e políticas públicas em geral, a agricultura familiar se depara com avanços e retrocessos", afirmam os professores Vera Lúcia Silveira Botta Ferrante, Dulce Consuelo Andreatta Whitaker e Henrique Carmona Duval, da comissão editorial do periódico.

+ ABERTA

A revista continua a política editorial de ser mais aberta à publicação de jovens pesquisadores e a trabalhos de pós-graduandos com análises empíricas, em colaboração com seus pares. "As temáticas são variadas e abarcam análises sobre o mundo rural e suas relações com o urbano, procurando sobretudo democratizar o acesso aos mecanismos de formação e construção de conhecimento", destacam.

PUBLICAÇÃO

Organizada em quatro blocos, que revisitam temas discutidos em outros volumes, a revista "Retratos de Assentamentos" é editada pelo Núcleo de Produção Científica da Uniara. (http://retratosdeassentamentos.com)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS