Arnaldinho e Luiz Fernando estão entre os melhores

O armador Arnaldinho e o pivô Luís Fernando, ambos da Uniara, serão homenageados com o Troféu Oswaldo Caviglia, que escolhe os melhores do ano no basquete. Eles serão componentes da “Seleção de Ouro 2001”, escolhida pela Federação Paulista de Basquete (FPB) e ESPN-Brasil.

A festa de entrega do troféu será no próximo dia 22, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Para que os atletas da Uniara possam comparecer à festa de entrega do Troféu, a Confederação Brasileira de Basquete se comprometeu a adiar o jogo entre Uniara e São Caetano, marcado para o mesmo dia, às 20h, no Gigantão.

A “Seleção de Ouro” é formada também pelo ala Renato, do COC Ribeirão; ala Vanderlei, do Tilibra/Bauru, e pivô Anderson Varejão, que jogava em Franca e hoje está na equipe do Barcelona.

Na categoria divisão especial A1 serão homenageados ainda o técnico Aluísio Ferreira, o Lula, do COC Ribeirão, e Leandro Barbosa, do Tilibra/Bauru, como atleta revelação.

Receberão o prêmio atletas de todas as categorias, masculinas e femininas, e será feita uma homenagem especial ao jogador Oscar Schimidt, que este ano encerra sua carreira no basquete.

A festa comemora também o aniversário de 78 anos de fundação da Federação Paulista de Basquete.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS