As Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Araraquara contrataram 43 servidores, que haviam sido selecionados no último concurso público realizado pela Prefeitura.
Ao todo são 24 médicos e 19 merendeiras. Todos já estão trabalhando.
A secretária de saúde, Eliana Honain, informou que os médicos contratados estão servindo em alguns postos do Programa de Saúde da Família.
De acordo com a secretária de Educação, Sônia Irene do Carmo, as merendeiras ocuparão posições volantes, trabalhando nas escolas onde há falta de mão-de-obra e no e no Centro de Educação e Recreação (CER) do Vale do Sol e na Escola Municipal de Educação Fundamental, do Jardim Paraíso.