Aproveite para passear com o Sesc

O Sesc sempre esteve atento aos anseios de seu usuário e ciente de que um direito de todo trabalhador é o descanso – o lazer longe do corre-corre cotidiano.

Tanto é verdade que na área de Turismo Social, proporciona qualidade de vida, lazer e cultura, valorizando o tempo livre do trabalhador e fornecendo opções de roteiros de viagens ou temporadas de descanso a baixo custo.

Após as excursões de Natal e Reveillon, já esgotadas, o Sesc promove viagens durante o mês de janeiro e fevereiro para diferentes pontos turísticos do Brasil.

Um deles é Caldas Novas, em Goiás, com hospedagem na colônia do Sesc, saída no dia 8 e retorno no dia 14 de janeiro.

A cidade é o principal pólo turístico que recebe anualmente mais de um milhão de visitantes, possui um lençol freático com temperatura entre 37ºC e 58ºC. As águas termais com propriedades medicinais em abundância nessa região é o atrativo principal desta cidade.

Para quem prefere curtir belas praias, a opção é Guarapari, no Espírito Santo, de 12 a 20 de janeiro.

Guarapari tem seu litoral recortado que oferece diversas praias com desenhos variados, separadas por morros e rochas, sendo as do norte as mais desertas. Suas areias monazíticas (radiativas), de propriedades medicinais, tornaram a cidade reconhecida internacionalmente.

Quem quiser também pode optar por Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Com saída marcada para 26 de janeiro e retorno no dia 1º de fevereiro.

A cidade possui águas de um azul cristalino criam ilusões de óticas, confundindo o céu e o mar. As praias brancas desenhadas na costa toda recortada, e as ilhotas verdes, distribuídas ao largo, completam a paisagem que destinou essa ponta do litoral fluminense para ser um lugar de descanso e prazer.

Informações sobre preço, formas de pagamento e mais detalhes pelo 3301-7520

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS