N/A

Análise Cinematográfica

Colaborador: Bruno Sanches Bosso Munhoz

RED: APOSENTADOS E PERIGOSOS

Lançado em 2010, disponível na Netflix para maiores de 10 anos, “RED” tira ex-agentes da CIA aposentados de suas tranquilas vidas pacatas e simples, relembrando-os dos bons e velhos momentos de quando ainda eram jovens em suas missões secretas ao redor de todo o mundo. Se você é pai, vai adorar esse filme.

Após sobreviver a uma tentativa de homicídio, Frank Moses (Bruce Wilis) junta suas malas e parte em viagem, a fim de ir proteger Sarah (Mary-Louise Parker), a jovem com que fala semanalmente ao telefone e que julga estar em risco de vida. Agora, para descobrir quem está por trás dessa perseguição, Frank tem que juntar um time com seus velhos amigos e inimigos para desmascararem o vilão, enquanto toda a CIA, FBI e até o serviço secreto estão atrás deles. Parece quase uma missão impossível para esses agentes aposentados.

Quando eu era pequeno e assistia filmes com meu pai, havia quase sempre um padrão naqueles filmes que era: homens atirando em outros homens, mocinho fugindo dos vilões, resolução de casos, explosões, guerras secretas, uma mulher para fazer o famoso par romântico e finalizar o filme com um belo final feliz. E “RED” é literalmente esse tipo de filme, por isso indico a todos os pais de todas as idades. Fora isso, o filme não se aprofunda nas relações entre os personagens, deixando algo mais superficial, buscando se aprofundar no mistério de quem está atrás dessa caça aos antigos agentes da CIA.

Por fim, minha indicação vai especialmente aos pais, mas não só a eles por ser um bom filme para assistir para passar o tempo. Para mim, esse é um bom filme. Nota: 7/10. Obrigado.

Foto: Internet

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pão caseiro rápido e fofo

Análise Cinematográfica

O plantador de árvores

Outubro, um mês especial

Comunicado da Prefeitura de Araraquara – Secretaria de Assuntos de Segurança e Mobilidade Urbana

CATEGORIAS