Américo Brasiliense valoriza a cultura

Alunos das escolas da rede estadual de ensino Alberto Alves Rollo, Alzira Dias de Toledo Piza e Dinorá Marcondes Gomes participaram de uma gincana cultural promovida com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Américo Brasiliense.

Manifestações artísticas, com enfoque à cidadania, foram apresentadas, além de quadros vivos, músicas, danças e poesias.

Cada escola estava representada por 50 alunos, em média.

A classificação da etapa municipal ficou assim: EE "Dr. Alberto Alves Rollo", em 1º lugar; EE "Profª Dinorá Marcondes Gomes", em 2º e EE "Alzira Dias de Toledo Piza", em 3º.

Enigma

Neste sábado (14) e domingo (15), o grupo de dança de rua Enigma Jr de Américo Brasiliense, participará da final da Ginastrada Estadual, na cidade de Tatuí.

Formado com 15 dançarinos, o grupo classificou-se para a final da competição com a coreografia Enigma, de Eliert Gallo, que, inspirada na ação do homem no nosso cotidiano, questiona as possíveis conseqüências à sociedade futura.

O grupo é formado por Ana Cláudia do Nascimento, Caio do Amaral, Deivide Pedro, Eder Siqueira, Flávia de Souza, Jaqueline dos Santos, Juliana Gonzaga, Júlia Gonçalves, Letícia Lima, Lucas Pedro, Robson Azevedo e Rovilson da Silva.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falecimento – Maria Clara Polezze Fernandes

Feira das Nações acontece neste domingo (23) na Praça do Daae

Ordem de Serviço para reforma da UBS do Santana será assinada neste sábado (22)

Agenda para curtir a cidade no final de semana (21 a 23 de junho)

Tem show nesta sexta no Sesc Araraquara

CATEGORIAS