Alunos da Uniara lançam Agências

Alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara – estão lançando esta semana agências experimentais de publicidade. As agências são uma atividade curricular exigida no último ano do curso e funcionam como uma empresa real. Cada grupo, com no máximo seis alunos, cria a agência a partir do momento em que já conseguiu um cliente, que pode ser qualquer empresa instalada na cidade. Durante todo o ano a agência experimental cria campanhas, faz pesquisa de mercado e atende a todas as necessidades do cliente na área, gratuitamente.

Este ano, nove agências experimentais estão sendo lançadas. Uma delas é a A. Fortiori Multicomunicação, formada pelos alunos Régis Gomes, Leonardo Martelli, Guilherme Marques, Renato Dotalli, Marcos César Alves e Ana Carolina Marin. O lançamento, com participação especial da colônia japonesa de Araraquara, ocorreu no auditório “José Araújo Quirino dos Santos”. Na ocasião houve o lançamento de outras três agências do curso. As outras cinco agências realizaram eventos de lançamento durante toda a semana.

Segundo o aluno Régis Gomes, durante o lançamento houve apresentação de dança butoh, com o bailarino João Roberto de Souza, um dos precursores dessa dança japonesa no Brasil. O evento contou, ainda com exposição de fotos de Leonardo Rodrigues, retratando a dança butoh, durante coquetel no Restaurante Degraus. Os estudantes não esqueceram sequer do material de divulgação da agência.

(Assessoria de imprensa)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS