N/A

Alckmin libera mais de R$ 140 mil para Araraquara

O município de Araraquara está recebendo R$ 143 mil do Tesouro estadual. Tratam-se das duas primeiras parcelas (R$ 75 mil e R$ 68 mil) dos R$ 300 mil, autorizados pelo governador Geraldo Alckmin para custeio de obras de pavimentação em ruas do Jardim Indaiá e Jardim Esplanada.

O valor enviado para Araraquara integra montante de R$ 2.628.314,75 liberados pelo governador Alckmin para obras de melhoria na infraestrutura de 50 municípios de todo o Estado.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara abre vagas para auxiliar de suprimentos

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara realiza integração institucional aos alunos de graduação e pós-graduação

Santa Casa de Araraquara realiza a 9° captação de órgãos de 2025

São Paulo abre nesta sexta-feira (22) período de matrículas para novos estudantes na rede estadual em 2026

A reforma administrativa e o risco da perda da qualidade do serviço público

CATEGORIAS