Agenda Esportiva

0
2458
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF 

O futebol movimenta o esporte da cidade 

Futebol de base 

Quatro equipes das categorias de base da Ferroviária entram em campo neste final de semana pelo Paulistão. No sábado (21), às 11 horas, o sub-20 enfrenta o Bragantino Red Bull, no CT Red Bull Brasil. No mesmo dia, a partir das 9 horas, as equipes sub-12 e sub-14 enfrentam, respectivamente, Bragantino Red Bull e União Barbarense, na Fonte Luminosa. No domingo (22), às 10 horas, o sub-13 volta a campo para enfrentar o Corinthians, na Fonte Luminosa.

Guerreirinhas Grenás 

Após vencer o Santos por 2 a 1, no jogo de ida da final do Paulista Sub-20 Feminino, no domingo (15), na Fonte Luminosa, a equipe precisa de um empate na partida de volta para levantar a taça e conquistar o bicampeonato da competição. O confronto acontece no sábado (21), às 10 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Em caso de triunfo do Santos por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Guerreiras Grenás 

Pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Paulista Feminina, as Guerreiras Grenás empataram sem gols contra o São José, na terça-feira (17), em São José dos Campos (SP). A decisão será no domingo (23), às 17 horas, na Fonte Luminosa.

(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.