N/A

Acidente

Paulo Rogério Fermiano de Aguiar, 29 anos, morreu em acidente de trânsito na Rua Maurício Galli, Vila Sedenho. Pilotava uma moto Honda Titan placa DFA-2163 de Araraquara. Sentido Centro-Selmi-Dei, quando perdeu o controle, depois de passar por uma lombada, batendo violentamente contra uma árvore. O motociclista faleceu a caminho da Santa casa.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Avançam as obras da nova UBS do Jardim Ipanema / Ibirás

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

CATEGORIAS