N/A

Araraquara receberá o Brincando na Praça

O município de Araraquara receberá as ações do projeto Brincando na Praça, que acontecem das 10h00 às 17h00. Confira os dias e locais para não perder nenhuma informação:

• 26/04/2026: Praça Scalamandré Sobrinho – Rua Mauro Pinheiro, 75-511 – Vila Ferroviária – Araraquara/SP

Estes eventos serão 100% gratuito e oferecerão à toda a família atividades voltadas ao lazer, recreação e esportes, tais como: vôlei, basquete, futebol, mini tênis, peteca, aula de dança, jogos de tabuleiro, cama elástica, brinquedos infláveis, damas gigantes, além de aferição de pressão arterial.

O Brincando na Praça é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, através da Diretoria de Programas e Políticas de Incentivo ao Esporte, incentivado pela Rumo, executado pela RMC Esportes e conta com o apoio das prefeituras municipais de Araraquara, São Carlos e Embu Guaçu.

Tragam toda a família!
Não fique fora dessa.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Números de infartos crescem entre jovens; estudo aponta risco ligado à cannabis

Araraquara receberá o Brincando na Praça

Controle de Vetores intensifica ações em diversos bairros de Araraquara

Lançamento do livro UM MAR QUE ME ATRAVESSA: Vidas que cruzaram o Atlântico

2ª Corrida Beneficente da Santa Casa incentiva a prática esportiva e promove solidariedade

CATEGORIAS