N/A

Chuvas causam reclamacões no Parque Gramado 2

As chuvas que atingem a cidade desde o sábado aumentaram os problemas dos moradores do Parque Gramado 2, eles reclamam do abandono no qual o bairro se encontra. Principalmente da avenida América, que não tem condições de trânsito, pois está repleta de entulho, galhos e lixo. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Valter Ricardo Léo Rozatto, na última quinta-feira foi mandada a esteira para espalhar o entulho, mas as pessoas não param de jogar sujeira lá. Há uma previsão de construção de galerias de águas pluviais, mas a Prefeitura espera o repasse de uma verba de R$ 250 mil do governo federal. Rozatto explica que não é possível asfaltar a avenida sem a construção das galerias.

O secretário reforça ainda que não há necessidade de jogar entulho na avenida nem nos terrenos próximos se existe um bolsão no Jardim Capri, onde a Prefeitura recolhe constantemente.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Futsal Fundesport conquista vitórias nas categorias sub-16 e sub-18 pela Liga Ferreirense

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara parabeniza seus estagiários pelo dia do estagiário

Domingo (24): Feira Pôr do Sol realiza edição especial “Botânico”

GURI abre inscrições para vagas gratuitas de música

João Clemente toma posse na Câmara de Araraquara após cassação de Emanoel Sponton

CATEGORIAS