N/A

Festival de Orquídeas e Suculentas de Araraquara começa neste sábado

A partir deste sábado, dia 14 de março, Araraquara recebe o 8º Festival de Orquídeas e Suculentas, evento que reúne diferentes espécies de plantas ornamentais, além de materiais e insumos para cultivo. A programação segue também no domingo, dia 15, com entrada gratuita.

Durante o festival, o público poderá encontrar orquídeas nacionais e importadas, além de suculentas, cactos, rosas do deserto, adubos, substratos e vasos, reunindo opções para colecionadores e também para quem deseja iniciar no universo da jardinagem.

O evento contará com a participação de expositores especializados, como Orquidário Vismara, Mundo NPK e Amour em Pétalas, que estarão disponíveis para orientar os visitantes sobre cuidados e cultivo das plantas.

O 8º Festival de Orquídeas e Suculentas de Araraquara acontece na Rua João Gurgel, 1.881, no bairro do Carmo, ao lado do Senac, das 8h às 18h no sábado e das 8h às 16h no domingo.

Serviço
8º Festival de Orquídeas e Suculentas de Araraquara
Local: Rua João Gurgel, 1.881 – Carmo – Araraquara (ao lado do Senac)
Entrada gratuita

Datas e horários:
14 de março (sábado) – das 8h às 18h
15 de março (domingo) – das 8h às 16h

(àsClaras Comunicação)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia Mundial do Sono: Cérebro permanece ativo durante o sono e realiza processos essenciais para a saúde, explica neurocirurgião da Unicamp

Festival de Orquídeas e Suculentas de Araraquara começa neste sábado

Feira Tô em Casa é espaço acolhedor no coração da cidade

Domingo (15) é “Praçambá” na Feira Aqa Criativa

Choro das Águas com Trouble mistura country, folk e rock com tempero brasileiro

CATEGORIAS