N/A

Universitários protestam contra suspensão de bolsa

Cerca de 50 estudantes do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista, Unesp, realizaram no dia 02, uma manifestação em frente à praça Santa Cruz, no centro da cidade, contra a suspensão das bolsas de extensão de dez estudantes de licenciatura e bacharelado.

Cada aluno recebe R$ 200 por mês, e com o corte os mesmos estão com as despesas atrasadas como moradia e alimentação.

O Instituto de Química aderiu no dia 01 à greve dos professores da Unesp, iniciado no dia 20 de maio.

A greve também paralisa a Faculdade de Ciências e Letras e a de Farmácia.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Araraquara adere ao programa estadual de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina de Origami: Dobrando e Encantando neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS