N/A

Setor de OPME da Santa Casa de Araraquara recebe homenagem da instituição

A moção foi entregue em mãos pelo vice-presidente do TCE-SP, Dr. Dimas Ramalho, em forma de agradecimento ao trabalho que o setor realizou no período do mutirão de cirurgias

No dia 10 de novembro o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) E conselheiro da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, Dr. Dimas Ramalho, entregou uma placa de homenagem e agradecimento pelo o trabalho que o setor de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) realizou no período do mutirão de cirurgias.

A placa foi entregue à coordenadora do OPME, Mariele Timossi, que agradeceu a homenagem em nome da sua equipe “Foi uma grande honra, fiquei muito feliz enquanto coordenadora e agradeço esse reconhecimento em nome da minha equipe, que se dedica e se dedicou muito principalmente neste período do mutirão. Nesse período o trabalho foi árduo, aumentamos o nosso fluxo três vezes mais, pois tínhamos um fluxo de 80 cirurgias e neste período foi para quase 300 cirurgias mês. Com o recebimento dessa homenagem, a gente também sentiu que a diretoria confia em nosso trabalho e ficamos muito feliz”, comemora.

E complementa “A gente trabalha no setor de materiais, e algo que sempre reforço com a minha equipe é que, mesmo cuidando dos bastidores, tudo o que fazemos impacta diretamente o cuidado com o paciente. Mesmo sem o contato direto, cada detalhe do nosso trabalho é para ele. O material precisa ser de qualidade, estar disponível na hora certa e no momento certo para que o procedimento aconteça com segurança. Quando o paciente está no centro cirúrgico e recebe a anestesia, não pode faltar nada. Se a equipe não estiver alinhada, qualquer ausência de material pode interferir no atendimento”, explica.

A coordenadora do OPME, Mariele, reforça todo o esforço de sua equipe e faz um agradecimento especial à equipe “Felizmente, a minha equipe é muito comprometida e trabalha de forma impecável, sempre em prol do paciente. Por isso, é extremamente gratificante receber esse reconhecimento. Mesmo durante o mutirão, quando a rotina mudou completamente, saíamos todos os dias com a sensação de missão cumprida, porque sabíamos que estávamos entregando o nosso melhor. Essa é uma experiência que levamos para a vida, e cada cirurgia realizada nos enche de orgulho”, finaliza.

Na entrega da placa de homenagem estiveram presentes o conselheiro da Santa Casa, Roberto Massafera; o provedor da instituição, Jéferson Yashuda; o vice-provedor, Marcos Daniel De Souza; o diretor secretário, Eduardo Róis; a gerente assistencial e de qualidade, Fernanda Gonçalves; o diretor técnico, Dr. André Peluso e a gerente administrativa/faturamento, Carina Guerreiro; Gerente Administrativo / Suprimentos, Valmer Vale; Coordenador do Serviço de Oftalmologia, Renan De Ponte e o coordenador do setor de Urgência e Emergência, Dr. João Ramalho.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara abre vagas para controlador de acesso

Setor de OPME da Santa Casa de Araraquara recebe homenagem da instituição

Política Municipal de Atenção às Pessoas Idosas LGBTI é aprovada pela Câmara

Dia Municipal para a Ação Climática será celebrado em 27 de abril

Em Sessão Solene, Câmara entrega Diploma de Reconhecimento Público à Coeducar

CATEGORIAS