N/A

Ruas do Selmi Dei e do Adalberto Roxo são asfaltadas

Aproximadamente 26 quarteirões do bairro Selmi Dei, setores IV e V nove quarteirões da avenida Dr. José Logatti, no bairro Adalberto Roxo, estão sendo asfaltados. As obras fazem parte do Orçamento Participativo dos bairros e devem ser concluídas até o próximo mês.

O asfalto das ruas do Selmi Dei custou a prefeitura cerca de R$ 580,00 mil, e no Adalberto Roxo foram gastos cerca de R$ 160 mil.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços do Município, Valter Léo Rozatto, o asfaltamento da avenida Dr. José Logatti, era de extrema importância, pois a via liga o Adalberto Roxo ao setor IV do Selmi Dei e é por ela que passa o ônibus que atende o bairro.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Futsal Fundesport conquista vitórias nas categorias sub-16 e sub-18 pela Liga Ferreirense

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara parabeniza seus estagiários pelo dia do estagiário

Domingo (24): Feira Pôr do Sol realiza edição especial “Botânico”

GURI abre inscrições para vagas gratuitas de música

João Clemente toma posse na Câmara de Araraquara após cassação de Emanoel Sponton

CATEGORIAS