N/A

Edinho recebe Facira

Edinho Silva recebeu, na quinta-feira, integrantes da atual diretoria da Facira (Feira Agro-Comercial e Industrial da Região de Araraquara).

João Luis Ribeiro dos Santos, atual presidente da Facira, apresentou-se disposto a realizar a 15ª edição da feira e confiante na reedição da parceria com a prefeitura.

O prefeito Edinho mostrou-se otimista em relação à realização da feira e disposto a continuar com o apoio ao evento, fato comprovado desde 2001, início de sua gestão. “A Facira possui um grande potencial a ser desenvolvido e pode cumprir um papel ainda maior para o desenvolvimento da cidade”, destacou.

Estiveram presentes ao encontro: Paulo Sérgio Sgobbi, secretário de Desenvolvimento Econômico; Sônia Maria Corrêa Borges, presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araraquara); Eduardo Michetti, vice-presidente do SCVA (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara) e Dirceu de Carvalho, ex-presidente da Facira.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina de Toques e Pontos de Umbanda abre programação do Encontro de Tambores neste sábado (16)

Câmara participa de lançamento de projeto de judô na escola do Maria Luiza

Sábado (16) tem “Olubajé” no Encontro de Tambores

Feira Axé das Artes reúne empreendedores com produtos relacionados às culturas de matriz africana

Morada de Luz está com inscrições abertas para novas Oficinas Culturais

CATEGORIAS