N/A

Santa Casa de Araraquara está com vagas abertas para técnico de enfermagem (agente de transporte)

Os currículos atualizados podem ser entregues através do WhatsApp da instituição com o título técnico de enfermagem (agente de transporte)

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara está com vagas abertas para o cargo de técnico de enfermagem (agente de transporte) para o setor do NIR (Núcleo Interno de Regulação).

Os requisitos para a conquista da vaga é ter o curso de técnico de enfermagem completo, estar com o COREN ativo. Necessário facilidade com trabalho em equipe.

Os desafios do cargo são: realizar o transporte de pacientes em maca ou cadeira de rodas pelo complexo hospitalar, encaminhando-os para cirurgias e exames. Seguir as normas estabelecidas pela NR-32, pelas orientações da Comissão de controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e os preceitos éticos da enfermagem. O horário de trabalho é disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira das 10h48 às19.

A Santa Casa de Araraquara cultiva um ambiente inclusivo e promove a diversidade. Por isso, é considerado pessoas com deficiência em todas as oportunidades de trabalho.

Os currículos atualizados podem ser enviados até o dia 28 de agosto através do WhatsApp (16) 99144-8245, setor de recrutamento e seleção, com o título: técnico de enfermagem (agente de transporte).

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ONA acredita Hospital São Paulo Unimed Araraquara com excelência

Santa Casa de Araraquara está com vagas abertas para técnico de enfermagem (agente de transporte)

Santa Casa de Araraquara realiza treinamento “Cuidando de Quem Cuida” para profissionais de saúde

Santa Casa promove reunião de boas-vindas aos alunos de graduação do curso de enfermagem

Confira o que será debatido e votado na sessão desta terça-feira (26) na Câmara

CATEGORIAS