N/A

Karatê da Fundesport conquista 2º lugar em São Paulo


Equipe araraquarense brilha no Torneio Elite FPK ganhando 23 medalhas, nas categorias kata e kumite

A equipe de karatê da Fundesport brilhou em São Paulo, conquistando mais de vinte medalhas, no último sábado (23), no Torneio Elite FPK, realizado nas dependências da Uniban.

As disputas envolveram atletas da modalidade de 16 academias de diversas regiões do estado paulista, nas categorias de kata (formas) e kumite (luta).

Representando Araraquara, atletas da base, sênior e máster da Fundesport demonstraram excelente desempenho técnico e competitivo, obtendo, no total, 23 medalhas – sete de ouro, sete de prata e nove de bronze.

Com esse resultado, Araraquara garantiu a segunda colocação geral entre todas as academias participantes, reforçando seu protagonismo no cenário estadual do karatê.

A participação no Torneio Elite FPK é parte do trabalho contínuo de desenvolvimento e formação de atletas realizado pela Fundesport, que investe na base e acompanha o crescimento técnico dos caratecas até o alto rendimento.

“Além dos pódios, a competição serviu como uma importante experiência para os atletas, que enfrentaram adversários de alto nível técnico e ampliaram sua vivência em eventos de grande porte”, afirma o técnico da equipe araraquarense, Paulo Fonseca.

O bom desempenho na capital paulista reafirma o comprometimento dos treinadores, o talento dos atletas e o apoio da cidade e da Prefeitura ao esporte.

Foto: Divulgação

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na Liga Paulista, Fundesport é superada por Lençóis Paulista

Karatê da Fundesport conquista 2º lugar em São Paulo

Nota de pesar

Ferroviária cai em grupo da morte na 3ª Super Copa Capital

Câmara realiza Audiência Pública sobre escolas cívico-militares

CATEGORIAS