N/A

Eleição do FISA

Em assembléia Geral realizada pelo FISA (Fundo das Entidades Assistenciais de Araraquara), foi reeleito presidente, Antonio Roberto Gelin.

As trinte e nove entidades presentes votaram por unanimidade. Gelin tem novas propostas junto à FACIRA para o evento de 2004. Espera-se um bom rateio, já que neste ano não sobrou nada para as entidades participantes, a não ser a renda do pavilhão de alimentação com a venda dos seus produtos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DAAE comunica baixa pressão na região do Selmi Dei nesta terça (12) e quarta-feira (13)

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araraquara

Avançam as obras da nova UBS do Jardim Ipanema / Ibirás

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

CATEGORIAS