Judô da Fundesport conquista pódios em Ribeirão Preto

0
431

As aulas gratuitas de judô, a partir dos 4 anos de idade, são oferecidas no Centro de Treinamento do Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa

Atletas de judô da Fundesport/Araraquara brilharam e conquistaram os primeiros lugares no pódio em várias classes no 8º Open Estadual de Judô disputado no Ginásio de Esportes Ipanema Clube, no sábado (16), em Ribeirão Preto, na retomada das competições.
Araraquara obteve quatro medalhas de ouro com os primeiros lugares ­de Felipe Gonçalves Rodolfo (peso médio – sub-13), Diogo Teixeira Barros (meio médio – sub-21), Paulo Roberto de Araújo Júnior (meio pesado – adulto) e Vitória Camila Pereira (peso leve – sub-18).
Em outras quatro lutas finais, a Fundesport conquistou mais quatro medalhas de prata com Vinícius Henrique Pereira (ligeiro – sub-13), Gabriel Menezes de Freitas (meio pesado – sub-13), Diogo Teixeira Barros (meio médio – adulto) e Fernando Rodrigues do Prado (pesado – sub-18).
Também somaram pontos importantes para a cidade atingir a 6ª colocação geral, com a soma de mais oito medalhas de bronze, os atletas Erick Vinícius da Silva (leve – sub-15), Marcos Gramari (meio médio – sub-15), Guilherme Rezende de Lima (médio – sub-15), Victor de Souza Cruz (ligeiro – sub-21), Diogo Leonardo Pereira (médio – adulto), Rubens Rodrigues do Prado (pesado – adulto), Isabella Ribeiro Vendramini (leve – sub-15) e Patrícia Aparecida Dias (pesado – adulto).
Para o técnico da Fundesport Gilson De Vito o desempenho da equipe em Ribeirão Preto foi acima das expectativas pelo longo tempo de inatividade por conta da pandemia.
“Nossa equipe mostrou garra e dedicação. A competição em Ribeirão reuniu os melhores atletas da região e nós conquistamos medalhas em várias classes e acredito na evolução dos atletas nos próximos eventos”, avaliou.

ESCOLINHA DE JUDÔ

As aulas gratuitas de judô, a partir dos 4 anos de idade, ocorrem às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 17h30, no Centro de Treinamento do Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa. As matrículas são realizadas pelos pais ou responsáveis, antes do início das atividades, e é necessário levar o comprovante escolar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 16 98812-2750 e 16 99615-2448.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.